Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

05/02/2021 | 10:09

Tom Holland diz que Homem-Aranha 3 é “o filme de herói mais ambicioso” de todos

Redação Tv Mais News

Tom Holland diz que Homem-Aranha 3 é “o filme de herói mais ambicioso” de todos

Foto: Reprodução

Com a chegada do próximo filme do Homem-Aranha aos cinemas, Tom Holland chegará à sua sexta participação como Peter Parker no MCU. O ator, que estreou no papel em Capitão América: Guerra Civil, apareceu ainda em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, e, obviamente, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa. Ainda assim, ele considera o longa ainda em produção do Teioso o filme “individual de herói mais ambicioso de todos”.

Em entrevista à Variety, Holland manteve o mistério sobre os principais detalhes da produção, mas garantiu que o roteiro é diferente de tudo que já viu. “Posso dizer que é o filme individual de herói mais ambicioso de todos. Você lê o roteiro, vê o que eles pretendem fazer – e estão conseguindo – e é impressionante”, conta o ator.

“Nunca vi um filme solo de herói como esse. E sabe, eu sou só um merdinha qualquer que tem a sorte de ser o Homem-Aranha”, seguiu. Holland concluiu dizendo que as filmagens ainda vão demorar para serem encerradas.

O status de astro alcançado por Holland graças à sua presença na franquia comandada por Kevin Feige obviamente levou o ator a ser especulado em outras séries cinematográficas clássicas. Embora tenha dois novos projetos secretos engatilhados, o ator revelou que “como um jovem britânico que ama o cinema”, seu papel dos sonhos no futuro seria o do agente James Bond. “Só vou deixar isso no ar. Eu fico bem de terno”, brincou.

Como o multiverso deve funcionar em Homem-Aranha 3
Recentemente, foi revelado que Benedict Cumberbatch estará em Homem-Aranha 3, servido como o novo mentor de Peter Parker.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro - saiba mais.

Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para 17 de dezembro. 


FONTE: OMELETE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet