Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

09/02/2021 | 12:36 - Atualizada em 11/02/2021 | 16:34

​Deputado propõe que escolas tenham enfermeiros na equipe

Redação TV MaisNews

​Deputado propõe que escolas tenham enfermeiros na equipe

Foto: TV Mais

O Deputado Estadual Paulo Araújo foi o entrevistado no Programa Mais Notícias desta terça-feira (09). Ele falou sobre o projeto de lei n° 1013/20, que obriga o estado a manter um profissional de enfermagem em cada uma das unidades da rede pública estadual de educação de mato grosso.

A proposta foi apresentada pelo deputado e o objetivo é prestar eficiência e agilidade no atendimento de primeiros socorros, bem como nas demais atividades que se fizerem necessárias.

"A visão que devemos ter do poder público é de melhorias". Disse Paulo.

Paulo Araújo falou também sobre as emendas aprovadas para a saúde. “O Senador Carlos Fávaro destinou doze milhões de reais para a saúde de atenção básica de mato grosso. Serão seis milhões de reais para fevereiro e seis milhões para o mês de março. O recurso será para investimentos”.

Ele falou também sobre o recurso de mais de 1 milhão de reais de emendas parlamentares disponíveis para asfaltar estradas que dão acesso aos distritos da Guia e Sucuri.

O deputado estadual trabalhou como servidor público na área da saúde por 20 anos. Foi diretor regional de saúde em Tangará da Serra, fez parte da comissão de saúde na Assembleia Legislativa de Mato Grosso até ser presidente da CPI.

"A grande maioria dos nossos projetos de leis e articulações políticas são voltadas para a área da saúde".

Confira a entrevista na íntegra AQUI

 



Programa Mais Notícias é exibido de segunda a sexta-feira, às 11h, pelo Canal 17.1, afiliada da TV Cultura em Cuiabá.
Apresentação: Luiz Fernando
Participação: Geiseane Lemes
Instagram: @tvmaisnews

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet