Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

10/02/2021 | 10:22

MT tem 1,6 mil vagas de emprego abertas

Redação Tv Mais News

MT tem 1,6 mil vagas de emprego abertas

Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.646 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 109 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista entregador, operador de caldeira, auxiliar técnico de refrigeração, funileiro de automóveis (reparação), eletricista, Topógrafo, recepcionista secretária e serralheiro. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 10 vagas para auxiliar de linha de produção. 

Em Sapezal (559 km da capital) são 444 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas são: auxiliar de linha de produção, operador de máquina agrícola, pintor de paredes, pedreiro, carpinteiro, cozinheiro geral, operador de escavadeira, motorista de caminhão e zelador.

No município de Sinop (477 km da capital) foram disponibilizadas 212 vagas, dentre elas: office-boy, consultor de vendas, atendente de lojas e mercados, biomédico, babá, frentista, Repórter de televisão, manicure, entre outros.

Entre os municípios com mais oportunidades destaca-se Lucas do Rio Verde (332 km da capital) com 207 vagas nas áreas: panfleteiro, esteticista, instrutor de informática, sushiman, professor de língua inglesa, mecânico eletricista de automóveis e farmacêutico. 

Outro município em destaque é Água Boa (a 741 km da capital) são 66 vagas ofertadas nas áreas de torneiro mecânico, operador de caixa, Vendedor pracista, borracheiro, aplicador agrícola, Mecânico de manutenção de ar condicionado, instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados, entre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

 
FONTE: FOLHA MAX

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet