Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

10/02/2021 | 10:26

Por pandemia, Vinde e Vede será virtual neste ano

Redação Tv Mais News

Por pandemia, Vinde e Vede será virtual neste ano

Foto: Eduardo Cardoso/Assessoria

A 35ª edição do Vinde e Vede, maior evento católico de Mato Grosso, será realizado entre os dias 13 e 16 deste mês, mas com transmissão online, para evitar aglomeração e contaminação da Covid-19. Anualmente o evento reúne milhares de pessoas, mas esse ano por causa da pandemia a programação será diferente das anteriores.

No ano passado, a pandemia teve início em Cuiabá logo após a realização do Vinde e Vede.

Em um comunicado, o arcebispo de Cuiabá, Dom Milton dos Santos, diz que a programação será cuidadosa, responsável e samaritana, com transmissão pelo site da Arquidiocese de Cuiabá e pela Rádio Bom Jesus FM.

O tema deste ano será “Vi um novo Céu e uma nova Terra” e participações especiais, Arq-Jovem, Renovação Carismática Católica, Movimento Sacerdotal Mariano e Seminário Cristo-Rei.

Durante o evento, também será feito o lançamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica-2021 com o tema “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor”, e, o lema “Cristo é a nossa Paz: do que era dividido, fez uma unidade".

Veja abaixo a programação:
13 de fevereiro – 16h : Abertura do Vinde & Vede (MicareCristo com Arq-Jovem)
14 de fevereiro – 16h - Renovação Carismática Católica
15 de fevereiro – 18h - Movimento Sacerdotal Mariano
16 de fevereiro – 18h - Encerramento com o Seminário Cristo-Rei - Abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica

 

FONTE: G1

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet