Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

12/02/2021 | 08:59

Católicos realizam Vinde & Vede virtual a partir de sábado

Redação Tv Mais News

Católicos realizam Vinde & Vede virtual a partir de sábado

Foto: Divulgação/Arquidiocese de Cuiabá

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a Arquidiocese de Cuiabá vai realizar o 35º Vinde & Vede pela internet e pela da Rádio Bom Jesus FM 92.7, a partir das 16h de sábado (13). 

O Vinde & Vede, que todo ano é realizado nos dias de Carnaval no Memorial João Paulo 2º, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, é o maior evento católico do estado e reúne em torno de 100 mil fiéis.

Mesmo de forma virtual, a programação tem início com o MicareCristo com a participação do Arq-Jovem,  grupos de jovens de vários carismas, expressões, movimentos e pastorais juvenis. 

Com o tema central: “Vi um novo Céu e uma nova Terra”, os organizadores prometem quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção.

No último dia, haverá o lançamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica-2021 com o tema: “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor”, que tem como o lema: “Cristo é a nossa Paz: do que era dividido, fez uma unidade,” baseado na Carta de Paulo aos Efésios 2,14.

As tramissões podem ser acompanhadas no site da Arquidiocese de Cuiabá, pelas redes sociais e pela da Rádio Bom Jesus.

Confira a programação:
Sábado - dia 13 de fevereiro - 16h: Abertura do Vinde & Vede (MicareCristo com Arq-Jovem)
Domingo - dia 14 de fevereiro - 16h: Primeiro dia com a Renovação Carismática Católica
Segunda-feira - dia 15 de fevereiro - 18h: Segundo dia com a Movimento Sacerdotal Mariano
Terça-feira - dia 16 de fevereiro - 18h: Encerramento com o Seminário Cristo-Rei - Abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica

 
FONTE: REPÓRTER MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet