Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

12/02/2021 | 17:01

Mesmo com feriado cancelado, bancos não funcionarão no Carnaval

Redação Tv Mais News

Mesmo com feriado cancelado, bancos não funcionarão no Carnaval

Foto: RepórterMT

O comércio vai funcionar normalmente no ponto facultativo de Carnaval, na próxima segunda e terça-feira (15 e 16) em Cuiabá e Várzea Grande. Apenas os bancos vão parar no dia 15 e 16 e voltam a partir das 12 horas, com horário de fechamento normal.

Os shoppings de Cuiabá e Várzea Grande também vão funcionar em horário normal, das 10 horas às 22 horas.

Os serviços públicos vão trabalhar normalmente na segunda e na terça-feira, já que os pontos facultativos foram revogados pelas Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, além do próprio Governo do Estado. Na quarta-feira (17), os serviços funcionam apenas depois do almoço.

As mudanças ocorreram devido ao aumento de casos e mortes provocadas pela covid-19 em Mato Grosso após as eleições e festas de Natal e Ano Novo.

Apesar de não haver carnaval, em Várzea Grande, estão permitidos eventos com até 100 pessoas, com limite de 50% da capacidade do local. Já em Cuiabá, o prefeito decidiu proibir todo tipo de festas.


FONTE: REPÓRTER MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet