Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

13/02/2021 | 18:20

Emanuel diz que eleição ficou para trás e elogia Kalil: “liderança política extraordinária”

Redação Tv Mais News

Emanuel diz que eleição ficou para trás e elogia Kalil: “liderança política extraordinária”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto


O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) deixou a rivalidade política da eleição municipal para trás, e disse que ia dar um “abraço carinhoso” no prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), quando soube que ele defende o VLT e não se opôs a realização de um plebiscito para a escolha do novo modal.

Durante reunião do Consórcio de Municípios do Vale do Rio Cuiabá, Emanuel rasgou elogios a Baracat. “[É] uma liderança política extraordinária, filho do meu amigo nico Baracat, que foi deputado comigo em dois mandatos. Jovem, talentoso, humilde, merece estar ocupando a cadeira que a avó dele ocupou e tenho certeza que nós dois juntos, representando as mais tradicionais famílias de Cuiabá e Várzea Grande e de todo o estado de Mato Grosso, e amigos que somos de família, com o pai dele, com a avó dele, meu pai, então tenho certeza, e sendo os dois do mesmo partido, administrando as duas maiores cidades do Estado, tenho certeza que iremos resgatar o protagonismo da política do estado de Mato Grosso”, afirmou o prefeito.

Segundo Emanuel, na reunião desta segunda-feira (8), que acontece em Santo Antônio do Leverger, o plebiscito será colocado em pauta. “Vou colocar em discussão o plebiscito, se é possível fazer uma união em torno dos prefeitos do vale do rio Cuiabá, interessados diretamente na definição desse modal para saber se eles abraçam a causa do plebiscito, e deixa o plebiscito que cada um, inclusive gestores, prefeitos, definam pelo VLT ou BRT”, disse.

Em outubro de 2020, Kalil foi rival político do deputado federal Emanuelzinho (PTB), filho de Emanuel Pinheiro e então candidato a prefeito de Várzea Grande. Para Pinheiro, essa questão familiar e eleitoral já ficou para trás. “Claro que ficou. Kalil é o vencedor, venceu as eleições, o Emanuelzinho disse isso no primeiro dia, tão logo saiu o resultado, se colocou à disposição dele, já está trabalhando por Várzea Grande”, garantiu.


FONTE: OLHAR DIRETO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet