Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

16/02/2021 | 09:04 - Atualizada em 16/02/2021 | 09:06

Deputado Valdir Barranco e esposa são internados em UTI com Covid-19

Redação Tv Mais News

Deputado Valdir Barranco e esposa são internados em UTI com Covid-19

Foto: Reprodução

O deputado estadual Valdi Barranco (PT) e sua esposa Roseli Barranco foram internados em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações do novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (16). 

Segundo nota oficial, os dois foram diagnosticados na última quinta-feira (11), e tiveram piora significativa na segunda-feira (15). “Após a realização de novos exames de imagem, a equipe médica optou pela internação dos dois na UTI, para melhora do conforto respiratório. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos”, diz o comunicado.

“É um momento complexo para todos nós. Atualizaremos a todos quando for possível. Rogamos pela melhora dos dois e de todos os assessores também infectados. Acendam uma vela e mandem boas vibrações, vai dar tudo certo!”, pediu a assessoria de comunicação.

Além de deputado, Barranco disputou a última eleição como candidato ao Senado Federal. Foi também prefeito de Nova Bandeirantes e  Superintendente Substituto do INCRA de Mato Grosso.



FONTE: OLHAR DIRETO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet