Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

11/10/2017 | 10:58

Após acidente em show, Ivete Sangalo liga para vítima

Terra

Após acidente em show, Ivete Sangalo liga para vítima

Foto: Reprodução

No último domingo (8), na festa Odonto Fantasy, em Aracaju – SE, a cantora Ivete Sangalo se apresentou e viu um acidente que assustou parte dos presentes.

Ao decorrer do evento que reuniu mais de 20 mil pessoas, um camarote desabou, 60 pessoas foram feridas, sendo que 26 delas com encaminhamento a hospital. A cantora estava se apresentando no momento do desabamento e por conta o seu show parou por 40 minutos.

Preocupada com uma das feridas, Joanny Lais, que precisou passar por uma cirurgia devido a seis fraturas que sofreu na patela do joelho, portanto, Ivete Sangalo, de acordo com o jornal "Correio da Bahia", telefonou para a acidentada para saber se estava tudo bem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet