Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

11/10/2017 | 11:20

​Namoro de Bruna Marquezine e Neymar vira música sertaneja

Da Redação

O namoro 'ioio' de Bruna Marquezine e Neymar virou musica! A dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel lançou, na última semana a canção "Faz de conta (neymar e Marquezine)", inspirado no relacinamento dos famosos.

"A gente termina e volta, termina e volta de novo, é novidade na boca do povo. Compromisso eu fujo disso, a fase aqui está boa, desempregado, eu não nasci para ter patroa", diz um dos trechos.

A melodia cita 'BruMar' de forma bem descontraida: "Hoje eu vou tomar, já estou no bar, você sabe que quando bebo, perco o celular. Mas não vou mentir, então sai daqui, domingo eu sinto a falta de você aqui".

Vale lembrar que Bruna e Neymar romperam oficialmente há pouco mais de três meses. Porém, no último sábado(7), durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, em Campinas, São Paulo, o casal teve uma recaida.
Assista o clipe:

Vídeo Relacionado

iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/7t6AQZPiS6c" frameborder="0" allowfullscreen>

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet