Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/10/2017 | 12:41

Mulher é atropelada por Corolla e morre em VG

Lesle Rondon

Uma mulher de 41 anos, identificada como Márcia Moraes, morreu ao ser atropelada na noite desta terça (10) por volta das 21h50. Marcia tentava atravessar a avenida Ulisses Pompeu de Campos, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande e foi atingida por um Toyota Corolla e morreu na hora. 

O motorista do veículo, W.S., de 32 anos, prestou os primeiros socorros à vítima, que chegou a ser arrastada por cerca de 10 metros  do local do acidente. Ele fez o teste do bafometro. porém deu negativo.

O Samu esteve no local, mas Márcia já estava sem vida. O acidente é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), sob o delegado Christian Alessandro Cabral.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet