Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/10/2017 | 09:17

Mulher corta os dedos de garoto de 14 anos com facão

Da Redação

Na madrugada da última quinta- feira (12),uma mulher foi presa acusada de ter cortado os dedos da mão de um garoto de 14 anos que estava brincando em frente a sua casa. A suspeita S.C.A.Q., de 25 anos, é moradora do residencial São Benedito, na região do Parque do Sabiá em Várzea Grande. A situação foi registrada às 23h.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a mãe de uma das crianças que brincava pelo bairro, identificada apenas como M.S.S, contou aos policiais militares que a'suspeita ameaçou seu filho e demais crianças. S.teria dito que cortaria as pernas de quem brincava em frente a sua casa.

Irritada, M. foi tirar satisfação contra S. por conta da ameaça e as duas acabaram discutindo e brigando. O filho de  M., o jovem de A.M.S., de 14 anos, foi uma das crianças ameaçadas. S.saiu de sua casa com um facão acertando golpes em Marisa,o filho foi tentar socorrer a mãe e apartar a briga, mas teve a mão esquerda atingida por um dos golpes. A facada acabou cortando seus dedos. 

A acusada foi detida por uma equipe da Polícia Militar e a criança encaminhada para unidade hospitalar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet