Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

05/03/2021 | 08:59

Empresa de recrutamento anuncia 150 vagas para operador de produção em Mato Grosso

Redação TV MaisNews

Empresa de recrutamento anuncia 150 vagas para operador de produção em Mato Grosso

Foto: Reprodução

A RH Randstad anunciou a abertura de 150 vagas para operador de produção em uma grande empresa do município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). Com atividades em Mato Grosso, a empresa internacional de consultoria em Recursos Humanos tem atuado no recrutamento e seleção de candidatos à possíveis vagas de emprego durante a pandemia. No processo em questão, as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março. 


Os requisitos para os interessados em se candidatar as vagas são: ter no mínimo 18 anos de idade, ensino fundamental completo ou cursando, disponibilidade de horário e possibilidade de início imediato. Não é necessário ter experiência.

Os candidatos que forem aprovados no processo, além do salário, terão benefícios como refeição no local e transporte. A oportunidade é temporária, no entanto, com possibilidade de efetivação à depender do desenvolvimento de cada funcionário no decorrer das atividades.

O procedimento para aqueles que residem em Lucas do Rio Verde consiste no comparecimento, das 8h às 17h, na Avenida Mato Grosso, 906s - Lucas do Rio Verde, com RG, CPF, PIS, comprovante de residência e dados bancários.

Para candidatos de outras cidades, é possível realizar as entrevistas no formato online, fazendo a inscrição no link abaixo: 


https://rnstad.biz/s/w/SISCRF

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet