Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

28/06/2017 | 10:50

Acrismat participa da 4ª edição da SemaZOO

Acrismat

Acrismat participa da 4ª edição da SemaZOO

Foto: Acrismat

Palestra “Desafios da suinocultura para 2020” será realizada nesta quarta-feira (28), às 8h, no auditório de Zootecnia da UFMT  

A Associação dos Criadores de Suíno de Mato Grosso (Acrismat) irá participar da 4ª Semana Acadêmica de Zootecnia, que acontece entre os dias 26 e 30 de junho, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A SemaZoo é um evento realizado por professores e alunos do curso de Zootecnia da  UFMT.  

Com o apoio da Acrismat, a palestra “Desafios da Suinocultura Para 2020”, será realizada nesta quarta-feira (28), pelo médico veterinário com mestrado em ciências veterinárias, Iuri Machado, às 8h, no auditório de Zootecnia. A palestra apresentará a importância do profissional envolvido com a suinocultura ter o conhecimento sobre três principais itens, que são a gestão, o bem-estar animal e a biosseguridade.    

“Na gestão a produtividade e o custo são pilares importantes que sustentam o Planejamento estratégico, especialmente na compra de insumos e equipamentos de alto rendimento. Já o bem-estar animal é uma demanda crescente dos consumidores e uma tendência concreta para os próximos anos. E a biosseguridade é fundamental para a manutenção da saúde e o bom desempenho do rebanho”, comenta Iuri.

O objetivo da SemaZoo é discutir e divulgar informações e novas tecnologias sobre os aspectos inerentes à zootecnia no contexto da produção animal sustentável, atualizar conhecimentos, proporcionar treinamento, promover debates sobre problemas e dificuldades técnicas, econômicas e políticas da produção animal de forma sustentável.  

Para mais informações e inscrições, visite o site: https://semazoo.wixsite.com/semazooufmt, ou por telefone 9 8106 9048 e 9 92278669. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet