Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

08/03/2021 | 09:49

Escola da Arena entrega kits de alimentação para famílias de alunos

Redação Tv Mais News

Escola da Arena entrega kits de alimentação para famílias de alunos

Foto: Secom-MT

A Escola Estadual José Fragelli, a Arena da Educação, realiza a entrega dos kits de alimentação escolar aos pais ou responsáveis. A equipe gestora organizou, por meio de agendamento do dia e horário, a retirada dos kits.

Já foram entregues 270 kits, 54% do total de estudantes que a escola atende. Os pais ou responsáveis foram ouvidos pela unidade e apenas este número demonstrou interesse em retirar os alimentos.

Para respeitar as regras de distanciamento social e medidas de biossegurança, a entrega ocorreu no primeiro piso do Setor Leste, longe da recepção da unidade escolar. Os pais ou responsáveis foram contatados pelo WhatsApp. Em seguida, a equipe gestora realizou o agendamento da entrega.

“A escola acredita que desta maneira também colaborará com o bem-estar da nossa comunidade escolar, com alimentos de boa qualidade, amenizando as dificuldades que os tempos de pandemia trouxeram”, destaca o diretor Cleiton Marino Santana. 

Um kit para cada aluno

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) reforça que todos os estudantes matriculados na rede estadual de ensino têm direito a um kit alimentação escolar cada. A Seduc realizou os repasses. A compra e entrega dos kits são de responsabilidade das escolas.

A orientação é que todas as unidades façam agendamento com os pais ou responsáveis para a retirada dos kits, como forma de garantir o distanciamento social.





FONTE: ESTADÃO MATO GROSSO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet