Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Concursos

12/03/2021 | 07:39

PF adia concurso por agravamento da pandemia

Redação Tv Mais News

PF adia concurso por agravamento da pandemia

Foto: Reprodução

A Polícia Federal informou nesta quinta-feira, 11 de março, o adiamento das provas do concurso público que ocorreriam no próximo dia 21. A decisão se deu por causa do agravamento da pandemia de covid-19 e das medidas de restrição adotadas por Municípios e Estados de todo o país. O concurso será realizado para provimento de 1.500 vagas aos cargos de delegado, agente, escrivão e papiloscopista.

A PF projeta a realização das provas objetiva e discursiva para o dia 23 de maio. A data, porém, ainda não é confirmada. O órgão deverá publicar informações relacionadas ao concurso no dia 14 de maio, no Diário Oficial da União e na internet  http://www.cebraspe.org.br/concursos/pf_21.

As demais datas do concurso serão divulgadas posteriormente.




FONTE: ESTADÃO MATO GROSSO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet