Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Concursos

15/03/2021 | 09:28

IBGE contrata mais de 204 mil temporários para o Censo Demográfico

Redação Tv Mais News

IBGE contrata mais de 204 mil temporários para o Censo Demográfico

Foto: ICIA RUBINSTEIN/AGÊNCIA IBGE NOTÍCIAS

A quantidade de vagas disponíveis em concursos públicos disparou porque o IBGE vai contratar mais de 204 mil temporários para o Censo Demográfico 2021, além de 6.500 temporários para outras pesquisas. No total de concursos públicos, há pelo menos 223.029 vagas em várias regiões do país. Esse número se refere a concursos selecionados (nacionais, com mais vagas e salários melhores). Se forem considerados todos os concursos, há mais de 227 mil vagas. Existem oportunidades em diversos cargos, destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações iniciais podem chegar a R$ 15,8 mil, dependendo da função desejada.

 Clique aqui para ver a lista completa de concursos disponíveis nesta semana e com inscrições abertas nos próximos dias, com todas as opções. Veja abaixo a lista de vagas selecionadas pelo UOL https://jcconcursos.uol.com.br/concursos/inscricoes-abertas






FONTE: ESTADÃO MATO GROSSO 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet