Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

15/03/2021 | 10:09

Ponte de madeira em Sorriso (MT) é interditada após desabamento durante chuvas

Redação Tv Mais News

Ponte de madeira em Sorriso (MT) é interditada após desabamento durante chuvas

Foto: Defesa Civil de Sorriso-MT

Uma ponte de madeira sobre o Rio Verde, em Sorriso, foi interditada nesta segunda-feira (15). A Coordenação de Proteção e Defesa Civil do Município (Compdec) resolveu bloquear a passagem após parte dela desabar. A queda pode ter sido causada por caminhões pesados que passam na região.

Inicialmente foram colocados galhos e folhas de árvores para que motoristas que estejam passando pela via se atentem ao desabamento da ponte e retornem por outra via.

Para que a ponte não desabe por completo, a Defesa Civil vai construir um barramento para que motoristas não forcem a passagem. A ponte era utiUma pontelizada para a travessia de carretas, caminhões pesados e veículos leves.


As rotas alternativas para o local são em Lucas do Rio Verde ou Ipiranga do Norte.

A ponte será reconstruída, mas ainda não há previsão de término da obra.




FONTE: G1

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet