Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

16/10/2017 | 13:16

Cenas sensuais de Grazi em novela causam ciúmes no namorado

Terra

Cenas sensuais de Grazi em novela causam ciúmes no namorado

Foto: Reprodução

A próxima personagem de Grazi Massafera na TV Globo promete causar. Prestes a dar vida a vilã e sexy Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", a atriz vai disputar uma mina de esmeraldas com Clara (Bianca Bin) e o amor de Renato, papel de Rafael Cardoso, com quem foi fotografada durante gravação quente em Tocantis.

De acordo com publicação do jornal "Extra", desta segunda-feira (16), a artista vai precisar driblar os ciúmes de Patrick Bulus, que não gosta das cenas quentes da namorada com o galã.

Em agosto deste ano, Marcelo Belarmino registrou o momento no qual Grazi e Rafael protagonizavam uma cena quente na caçamba de uma caminhonete para o próxima trama das 21h, sucessora de "A Força do Querer". O fotógrafo compartilhou os cliques em sua rede social e revelou que se tratava de uma cena de sexo entre os os atores, no Morro do Limpão, em Palmas. " É complicado, realmente quando a gente grava fora dos estúdios, esse tipo de coisa pode acontecer, mas não tem nada não", lamentou o artista na época. Pai da pequena Aurora, de 3 anos, e casado com Mariana Bridi, ele garantiu não ter ciúmes por parte da mulher: " Ela é tranquila, sabe que isso é trabalho".

Grazi Massafera repensa filhos no futuro: 'Mundo perigoso'

Em recente entrevista, a morena, que rejeitou pintar os cabelos de preto para o folhetim, repensou o desejo de se tornar mãe e dar mais irmãos à filha, Sofia. " Ganhei muita maturidade ao ser mãe. Penso em ter mais filhos, sim. Eu queria quatro filhos, mas não posso. O mundo anda muito perigoso!", afirmou ela, que dedica parte do seu tempo com os cuidados com a herdeira. " Eu gosto de me reeducar para poder educá-la melhor", contou ela, que até mudou seu estilo por conta da criança: " Não uso mais tanta roupa curta, mais para ficar mais a vontade com a Sofia. Também estou usando mais peças de alfaiataria".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet