Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

16/10/2017 | 13:30 - Atualizada em 16/10/2017 | 13:36

Integrantes do Rouge levantam bandeira LGBT em show de retorno

Extra.com

Integrantes do Rouge levantam bandeira LGBT em show de retorno

Foto: Reprodução

Sucesso no início dos anos 2000, o grupo Rouge voltou aos palcos neste fim de semana(15), com uma platéia lotada e uma superprodução na festa "Chá da Alice”, no Vivo Rio.

Com um show digno de grandes estrelas e três trocas de figurinos, as integrantes Luciana Andrade, Karin Hills, Li Martins, Aline Wirley e Fantine Tho se emocionaram e abusaram da sensualidade cantando só o repertório da banda, como os sucessos “Ragatanga” “Não dá pra resistir”, "Beijo molhado" e "Um anjo veio me falar".

Teve dancinha sensual delas com bailarinos sarados e um dos pontos altos da noite foi quando o grupo levantou a bandeira símbolo da luta LGBT. O público foi ao delírio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet