Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

25/03/2021 | 15:58 - Atualizada em 25/03/2021 | 16:10

Fundador e CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro deixa a emissora

Redação TV Mais News

Fundador e CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro deixa a emissora

Foto: Divulgação

A CNN Brasil anunciou, nesta quinta-feira (25/3), que o jornalista Douglas Tavolaro deixará a Presidência da emissora. Segundo o comunicado oficial, ele vai se dedicar a projetos editoriais nos Estados Unidos.

“Foi uma realização profissional memorável implantar a marca CNN no Brasil. Tenho uma alegria enorme do que fizemos. Desejo todo sucesso à empresa”, disse Tavolaro.

O nome do substituto de Douglas Tavolaro no cargo de CEO será anunciado nas próximas semanas. Uma transição de gestão será realizada e se estenderá pelo período 90 dias.

“A CNN Brasil agradece a Tavolaro e reconhece sua importância desde a concepção do projeto. Seu desempenho foi fundamental para consolidar a empresa como uma das principais e mais premiadas operações jornalísticas do país”, afirma o texto.

O jornalista Douglas Tavolaro também vendeu sua participação societária para a família Menin, que passa a deter a totalidade do capital da CNN Brasil.




FONTE: Metropoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet