Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

28/06/2017 | 12:32 - Atualizada em 28/06/2017 | 12:56

Frota sustentável

Cuiabá terá ônibus elétrico ainda este ano

Da Redação

Frota sustentável

Foto: Dilvugação

Até o fim deste ano, a Prefeitura de Cuiabá pretende incluir no sistema de transporte coletivo pelo menos 30 ônibus elétricos movidos 100% a bateria. A meta é que toda a frota seja substituída por esse tipo de veículo em quatro anos. A  frota hoje é de cerca de 400 ônibus.

Entre as vantagens estão o fato de ser ecologicamente correto - em razão da emissão zero de poluentes, silencioso e oferecer mais conforto para os passageiros. A mudança faz parte do projeto “Cuiabá 300 anos”.       

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por RENATA MELINE, em 03 Jul 2017 às 15:47

    É uma das coisas quee stava precisando nesta cidade pois esta um apoluição visual só morar aqui..............isso é modernidade progresso ...........parabens a iniciativa...........espero que não fique só nesses 30 ônibus para eganar a população.............que mude a frota toda ...........

  • por Fernanda melo, em 30 Jun 2017 às 20:39

    Até que enfim andaremos de ônibus novos modernos

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet