Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

17/10/2017 | 14:50 - Atualizada em 17/10/2017 | 17:18

Sem Merenda

Por atraso no repasse

Da Redação

Alunos da Escola Escola Estadual Professora Julieta Xavier Borges,  localizada no municipio de Barra do Bugres, estão sem merenda escolar, após o governo do estado atrasar o repasse necessário para o custeio da unidade. 

A Escola por meio de comunicado, informou aos pais que, a partir de segunda-feira (16), deveriam enviar a merenda dos filhos.
 
"Não estaremos servindo a merenda escolar, haja vista que o governo do estado de Mato Grosso não tem repassado os recursos necessários para a aquisição de gás de cozinha, material de limpeza e os fornecedores cortaram as vendas. Solicitamos que envie a merenda para o seu filho", diz trecho do recado enviado aos pais, pela direção da escola.

A assessoria da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), informou que nesta terça-feira (17) foi feito o repasse de R$ 6 milhões para todas as unidades. Porém confirmou que houve atraso de 15 dias no repasse trimestral, isso porque o governo precisou priorizar, no início do mês, a folha de pagamento dos servidores.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet