Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

18/10/2017 | 11:09 - Atualizada em 18/10/2017 | 11:31

Por inadimplência

Santa Rosa deixa de atender MT Saúde

Da Redação

Por inadimplência

Foto: Reprodução

O Hospital Santa Rosa, de Cuiabá, informou no final da tarde de ontem (17), por meio de nota à imprensa, que suspendeu o atendimento em definitivo aos usuários do plano MT Saúde, do Governo do Estado.  

O plano de saúde atende aos servidores públicos do Estado e de acordo com a diretora do Grupo Santa Rosa, Mara Nasrala, o Governo do Estado de Mato Grosso tem atrasado pagamentos desde 2015 e o montante gira em torno de R$ 16 milhões.
 
A diretora informou que os pacientes que estão internados terão prejuízos com relação ao tratamento.Porém serão redirecionados para outros hospitais que atendem o convênio.

A assessoria de imprensa da MT Saúde disse que a Pasta só deve se pronunciar após o hospital encaminhar notificação pela interrupção dos atendimentos

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet