Mato Grosso,
Domingo,
19 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

18/10/2017 | 12:55 - Atualizada em 18/10/2017 | 13:11

Soldado é morto e corpo deixado banheiro com mãos amarradas

Da Redação

Soldado é morto e corpo deixado banheiro com mãos amarradas

Foto: Reprodução

Soldado da Polícia Militar Ranulfo Severino da Silva, 56 anos, morador do municipio de Rondonópolis (212 Km de Cuiabá), aposentado após 25 anos de corporção, foi encontrado morto, com uma camisa amarrada na cabeça e os braços amarrados para trás, no chão do banheiro de casa, no bairro Jardim Santa Clara, na manhã desta quarta-feira (18).

O corpo foi encontrado porque a PM foi acionada para verificar um Corsa prata abandonado em bairro próximo, o Padre Lothar. Era o carro do soldado, todo "depenado", sem os pneus e o toca-fitas.

No carro tinha também endereço e telefone da vítima. PMs tentaram ligar, mas o soldado não atendeu.

Em seguida, foram à casa de Ranulfo, de acordo com os PMs havia sinal de arrombamento. O portão estava entreaberto e a porta encostada. Os policiais ainda narram, que tentaram resposta do morador da residência, batendo palma. Porém sem sucesso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. Peritos foram ao local, para avaliar a cena do crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Há suspeita de latrocínio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet