Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

07/04/2021 | 08:40 - Atualizada em 07/04/2021 | 12:28

Aposentados e pensionistas do estado devem atualizar cadastro para evitar a suspensão do pagamento

Redação TV Mais News

Aposentados e pensionistas do estado devem atualizar cadastro para evitar a suspensão do pagamento

Foto: Reprodução

Aposentados e pensionistas vinculados ao Mato Grosso Previdência (MT-Prev) que tenham tido benefício até 30 de junho de 2020, incluindo os abrangidos em convênio, devem realizar o recenseamento no site da autarquia até o dia 11 de junho deste ano.

As atividades presenciais estão suspensas por conta da pandemia. Neste caso, o Censo deverá ser realizado totalmente pelo site http://www.mtprev.mt.gov.br/  que disponibilizou um passo a passo de como proceder o cadastro.

Em caso de dúvidas e dificuldades, o aposentado deve ligar para (65) 3363-5300 ou enviar e-mail para censo@mtprev.mt.gov.br e solicitar o auxílio de algum técnico. Todos os documentos solicitados para o recenseamento devem estar atualizados pelo aposentado ao fazer o cadastro. Atualização de certidão de nascimento e/ou casamento deve ser solicitada no site  https://registrocivil.org.br/ ou pelo site app.anoregmt.org.br. Importante lembrar que o Censo é obrigatório a todos que são vinculados ao MT Prev, para que a autarquia possa avaliar o estado previdenciário do instituto a longo prazo.






Fonte: OLHAR DIRETO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet