Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

07/04/2021 | 09:41

Aos 70 anos, "Tenente Lara" morre vítima do coronavírus em Cuiabá

Lara ganhou fama em programas policiais na Baixada Cuiabana

Redação TV Mais News

Aos 70 anos,

Foto: REPRODUCAO

O policial militar aposentado Juvelino da Silva Lara, conhecido como "Tenente Lara, o Ás de Ouro" faleceu na manhã desta quarta-feira (7) aos 70 anos. Ele é mais uma vítima da Covid-19 em Mato Grosso.

Lara internou na última semana num hospital da Capital. Ontem, um vídeo dele circulou nos grupos de WhatsApp.

No vídeo, já com a voz fraca, ele aparece usando uma máscara nebulizadora e diz que irá vencer esta etapa. "Em nome de Jesus", completou. 

O Tenente Lara atuou na Polícia Militar das décadas de 70 e 80. Ele ganhou fama no Estado após apresentar um jornal policial na Capital, sendo também comentarista no programa Cadeia Neles, da TV Gazeta, atual Vila Real.

Atuou em outros jornalísticos, sempre no segmento policial. Tinha um jeito peculiar de fazer os comentários e puxava para o lado do humor também.

A fama na TV o levou a disputar cargos eletivos, tanto em nível municipal quanto estadual. Todavia, nunca se elegeu.






FONTE: FOLHA MAX

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet