Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

09/04/2021 | 09:42

Eternos namorados, esposa de João Bosquo morre 3 dias depois de Covid-19

Redação TV Mais News

Eternos namorados, esposa de João Bosquo morre 3 dias depois de Covid-19

Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada desta sexta (9), Eunice Aparecida Campos de Souza, ela estava internada no Hospital Santa Casa de Cuiabá em estado grave, teve complicações e não resistiu. 

Ela era casada com o jornalista João Bosquo Cartola, que foi a óbito 3 dias antes, nesta terça (6), também vítima da Covid-19, em Cuiabá.

A informação sobre as duas mortes foi confirmada por familiares nas redes sociais. Eles eram casados desde 10 de setembro de 1977 e, segundo amigos e familiares, "eternos namorados".

"Assim Eunice partiu para ficar eternamente com a sua alma gêmea", diz a sobrinha Silvia Nascimento Duarte, que completa no post: "Comunicamos o falecimento de Eunice. É muita tristeza".

Segundo dados do último boletim epidemiológico, publicado nesta quinta (8), ao todo, Mato Grosso já contabiliza 324.899 casos confirmados e 8.403 óbitos em decorrência do coronavírus. Desses casos, atualmente, 13.813 estão em isolamento domiciliar e 300.564 se curaram.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 519 internações em UTIs públicas e 504 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 97,56% para UTIs adulto e em 58% para enfermarias adulto.



FONTE: RDNEWS

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet