Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

12/04/2021 | 09:00

Com gol de Guilherme Pato, Cuiabá vence Luverdense e segue na liderança do Mato-grossense

Redação Tv Mais News

Com gol de Guilherme Pato, Cuiabá vence Luverdense e segue na liderança do Mato-grossense

Foto: AssCom - Dourado

O Cuiabá enfrentou o Luverdense pela 8ª rodada do campeonato Mato Grossense neste domingo (11), na Arena Pantanal. O 'Dourado' entrou em campo com força máxima na sua escalação e conseguiu a vitória com gol do atacante recém contratado,  Guilherme Pato, aos 45 do segundo tempo.

Cuiabá pressionou o Luverdense durante todo o primeiro tempo porém não conseguiu converter a pressão em gol. Já no segundo tempo, o time da capital continuou em cima do adversário e, nos últimos minutos de partida, consagrou a vitória. O gol veio da direita de Guilherme Pato que acertou um belo chute após assistência de Elton.

Com o resultado positivo, o auriverde segue na liderança do campeonato somando três vitórias e dois empates nas últimas cinco partidas.

Já o Luverdense cai para a 8ª posição e, agora, soma duas derrotas, uma vitória e dois empates nos últimos cinco jogos. O time de Lucas tem apenas 5 pontos no campeonato e perdeu a 7ª colocação para o Dom Bosco que saiu vitorioso neste domingo em partida contra o Poconé.

Operário, União de Rondonópolis e Ação - MT são, respectivamente o 2º, 3º e 4º colocados atrás do Cuiabá no campeonato Mato-Grossense.







FONTE: OLHAR DIRETO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet