Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/04/2021 | 10:46

Diretor da Câmara é preso por ameaçar PM e guarda em festa clandestina em VG

Redação Tv Mais News

Diretor da Câmara é preso por ameaçar PM e guarda em festa clandestina em VG

Foto: Assessoria

O diretor administrativo da Câmara de Várzea Grande Kleberton Feitoza Eustáquio foi preso por desacatar e ameaçar agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, na noite deste sábado (10), depois de ser denunciado por organizar uma festa no bairro Jardim Paula, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é proprietário de uma casa no bairro e a festa reunia diversas pessoas consumindo bebidas alcoólicas, sem uso de máscaras e distanciamento social.

Os guardas pediram para que o dono se apresentasse. Ele apareceu, e segundo relato policial, se recusou a fornecer documentos pessoais. Depois, ele começou a ameaçar a Guarda Municipal e disse que iria atrasar a promoção dos agentes que foram atender a ocorrência.


Os agentes consideraram então necessário pedir apoio da Polícia Militar. Mesmo com a presença dos policiais, o suspeito teria continuado com as ameaças e teria desacatado toda a equipe e "disse para um sargento que ele era um bosta", diz trecho do BO.

Os policiais então deram voz de prisão por desobediência, desacato e ameaça. A ocorrência narra que, ao chegar à Central de Flagrantes de Várzea Grande, o suspeito foi rude e tornou a dizer que iria atrasar a promoção dos agentes por meio de um processo.

Ele disse também que, se os policiais soltassem as algemas, ele iria “acabar com eles” e falou que todos os agentes são vagabundos e desgraçados. Os agentes que atenderam a ocorrência afirmam que vão processá-lo pelas ameaças.

A Vigilância Sanitária esteve no local e lavrou dois termos de multa cujo valores não foram divulgados. A Polícia Civil vai investigar o caso. Procurada, a Câmara disse que não vai se pronunciar por enquanto. 

Kleberton foi liberado pela Polícia Civil depois do pagamento de R$ 1,5 de fiança em relação à desobediência por não ter assinado os papéis dos agentes da Prefeitura de Várzea Grande. As supostas práticas de ameaça e desacato vão ser apuradas pela Delegacia de Várzea Grande.










Fonte: RDNEWS
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet