Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/10/2017 | 10:52

Adolescente é rendida por assaltantes na rua e tem 80 centímetros de cabelo cortados

G1 MT

Adolescente é rendida por assaltantes na rua e tem 80 centímetros de cabelo cortados

Foto: G1 MT

Uma adolescente de 13 anos foi rendida por assaltantes quando andava na rua na ultima quarta-feira (18), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e teve 80 centímetros de cabelo cortados pelos criminosos. O pai da menina, Antônio Marcos Vasconcelos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar. A família diz que a adolescente, por ser evangélica, nunca havia cortado os cabelos e se orgulhava de mantê-los compridos.

Antônio disse que a filha saiu de casa, no Bairro Jardim Rondônia, e seguia sozinha a pé até uma creche, no Bairro Nossa Senhora do Amparo, para levar almoço para a avó dela, que trabalha no local. Durante o trajeto, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e abordaram a menina.

Eles subiram com a moto na calçada e um dos homens a empurrou contra o muro de uma casa. Ele disse para a adolescente não gritar e tirou uma tesoura do bolso. O homem cortou o cabelo da menina, subiu na moto e fugiu com o outro suspeito.

O pai diz que a menina não conseguiu ver o rosto dos dois homens pois eles usavam capacetes com visor escuro. Depois que viu que teve o cabelo cortado, ela saiu correndo assustada e também não conseguiu olhar para a placa da motocicleta.

Antônio Marcos foi ao local onde a menina foi abordada e disse que não encontrou nenhuma câmera de segurança que pudesse ter registrado a ação. A família registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

A adolescente e o pai dela ainda serão ouvidos oficialmente pela Polícia Civil. Até a manhã desta quinta-feira (19) os dois homens não foram localizados pela polícia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet