Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

13/04/2021 | 10:19

Estreia do Galo na Libertadores será em 21 de abril, na Venezuela

Redação Tv Mais News

Estreia do Galo na Libertadores será em 21 de abril, na Venezuela

Foto: REPRODUCAO

O Atlético fará sua estreia na Copa Libertadores da América no dia 21 de abril (quarta-feira), contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela.  A partida será realizada às 19h (Hora de Brasília), no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), em Caracas.

A tabela da fase de grupos foi divulgada nesta segunda-feira (12), pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Na segunda rodada, o Galo receberá o América de Cáli, no dia 27 (terça-feira), às 21h30, no Mineirão.

Em seguida, enfrentará o Cerro Porteño, no dia 4 de maio (terça-feira), às 19h15, também no Gigante da Pampulha.

Na quarta rodada, o Atlético irá à Colômbia para enfrentar o América de Cáli, no dia 13 de maio (quinta-feira), às 21h, Estadio Olímpico Pascual Guerrero, em Cáli.

Posteriormente, jogará contra o Cerro Porteño, às 21h do dia 19 de maio (quarta-feira), Estadio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Na sexta e última rodada, o Alvinegro receberá o Deportivo La Guaira, no dia 25 de maio (terça-feira), às 21h30, no Mineirão.










FONTE: O DOCUMENTO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet