Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

15/04/2021 | 11:21

Cuiabá e 4 de Julho duelam hoje no Piauí por vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

Redação Tv Mais News

Cuiabá e 4 de Julho duelam hoje no Piauí por vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

Foto: Fluminense EC

Cuiabá e 4 de Julho, do Piauí, se enfrentam nesta quinta (15), às 19h (de Brasília), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 2ª fase da Copa do Brasil. A decisão será disputada em partida única e, em caso de empate, o classificado será conhecido nas penalidades. Quem avançar na competição, vai faturar R$ 1,7 milhão de premiação da CBF.

O duelo de hoje será marcado por um encontro entre dois times que vivem realidades completamente diferentes, uma vez que o Cuiabá é um clube recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro e o 4 de Julho vai disputar a quarta divisão do Brasileirão 2021.

Na primeira da Copa do Brasil, o Dourado passou pelo Sergipe, enquanto que o time piauiense eliminou o Confiança. O favorito Cuiabá vai com objetivo de mostrar sua força e continuar dando ritmo ao seu elenco que vai disputar também a Série A 2021. Já o 4 de Julho, quer fazer história na competição, pois se avançar de fase, será um feito inédito.

Cuiabá chegou à Teresina na segunda (12) e realizou três treinamentos, sendo que dois deles foram no estádio Lindolfo Monteiro, palco do duelo de logo mais.

O técnico Alberto Valentim tem todos os atletas à disposição, menos o zagueiro Paulão, que segue em tratamento de uma lesão muscular. O treinador fará seu segundo jogo à frente do Auriverde e afirmou que espera uma partida complicada diante do time do Piauí.

O Cuiabá disputa sua 12ª edição da Copa do Brasil. Sua estreia na competição nacional foi em 2004. Na temporada passada, o time do Mato Grosso chegou até as quartas de final, quando acabou sendo eliminado pelo Grêmio, vice-campeão do torneio.

Escalação provável do Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Elton.

Escalação provável do 4 de Julho: Jailson, André Victor, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton), Rômulo e Hiltinho; Ted Love, Esquerdinha e Etinho (Dudu Beberibe).

Apito

Heber Roberto Lopes será o árbitro principal da partida, quando será auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro. O trio é de Santa Catarina. O piauiense Diego da Silva Castro será o quarto árbitro do jogo. Nesta fase da Copa do Brasil não tem o auxílio do VAR.

Transmissão: Mycujoo








FONTE: RDNEWS
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet