Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

17/04/2021 | 11:20

Ex-secretário de Saúde de MT morre após ficar um mês internado com Covid-19

Redação TV Mais News

Ex-secretário de Saúde de MT morre após ficar um mês internado com Covid-19

Foto: Assessoria

O ex-secretário estadual de Saúde João Batista Pereira da Silva na gestão do ex-governador Pedro Taques morreu nessa sexta-feira (16) vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital de São Paulo.
oão Batista era presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mutum, a 240 km de Cuiabá.

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco emitiu nota de pesar pela morte do parlamentar.

“É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do meu amigo João Batista Pereira da Silva, que era vereador e presidente do Legislativo Mutuense. João Batista deixa um grande legado. Foi secretário estadual de Saúde, secretário de Saúde de Nova Mutum e chefe de gabinete na gestão de Adriano Pivetta. Neste momento de dor e tristeza prestamos nossa solidariedade a família e amigos”, disse o deputado.

O vereador testou positivo para a Covid-19 no dia 15 de março. Ele se isolou, mas dois dias depois precisou ser internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum.

Após o agravamento no quadro de saúde, João Batista foi transferido para um hospital particular de São Paulo, onde faleceu.

O partido Republicanos também lamentou a morte do parlamentar em nota.

“O partido Republicanos em Mato Grosso lamenta profundamente a morte do vereador Dr. João Batista, de Nova Mutum. O parlamentar estava internado em São Paulo, após ser infectado pela Covid-19. Dr. João era o atual presidente do Poder Legislativo Municipal e deixa um grande legado pessoal e político na região. Foi secretário de estado de Saúde e também chefiou a mesma pasta no âmbito municipal. Aos amigos e familiares, nossas condolências”.





G1MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet