Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

19/10/2017 | 18:20 - Atualizada em 19/10/2017 | 18:28

Anitta rebate crítica por escalar bailarino com Down

Terra

Anitta rebate crítica por escalar bailarino com Down

Foto: Reprodução

Anitta apresentou Felipe Rodrigues, um bailarino com Síndrome de Down que vai integrar seu balé, em seu Instagram na terça-feira (17). Após compartilhar a novidade, a cantora foi atacada por um hater na rede social, que alegou que ela estava atrás de atenção ao escalar o dançarino. "Que chamar atenção de todo jeito essa flopada", disparou.

Sem papas na língua, Anitta rebateu o comentário e aproveitou para ironizar a declaração do rapaz: "Depois as pessoas ainda perguntam porque o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo... para um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim tem suas limitações. Mas não é impossível de trabalhar".

É de chorar', dispara cantora

A cantora, depois de investir em dançarinas plus size, continuou: "É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitação de cada um pra estar dentro de um show inteiro. A gente tenta ajustar tudo isso para passar uma mensagem legal, para permitir que pessoas 'invisíveis' trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas.. É de chorar".

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet