Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

19/10/2017 | 18:33

Bruna Marquezine explica look polêmico para casamento: 'Estou me descobrindo

Terra

Bruna Marquezine explica look polêmico para casamento: 'Estou me descobrindo

Foto: Reprodução

Sob o styling de Patricia Zuffa, Bruna Marquezine investiu em um look rocker com vestido Dior, jaqueta de couro e óculos escuros pontudos para o casamento de Marina Ruy Barbosa, realizado em Campinas no dia 7 de outubro.
Nas redes sociais, a escolha de peças foi considerada inadequada para a cerimônia. Criticada, a atriz disse que não ficou incomodada com a opinião dos internautas. "Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?", questionou à revista "Caras".

'Eu estou me descobrindo', reflete atriz

Bruna, aliás, disse que está aproveitando o momento para entender melhor seu estilo e não tem medo de ousar em seus looks: "Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda". Vale ressaltar que o vestido Dior usado por Marquezine custa R$ 44 mil e atriz desembolsou o valor do próprio bolso. "Sim, ela comprou", confirmou uma representante da loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet