Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

20/04/2021 | 09:52

Meio-campista do Flamengo está próximo de fechar com o Cuiabá para o Brasileirão

Redação TV Mais News

Meio-campista do Flamengo está próximo de fechar com o Cuiabá para o Brasileirão

Foto: Reprodução

Meio-campista de 23 anos, João Pedro Vinardi Pinto, o Pepê, pode deixar o Flamengo para defender o Cuiabá, ainda nesta temporada. Segundo informado pelo Globo Esporte, nesta segunda-feira (19), o vínculo do atleta com o rubro-negro se encerra no final de julho deste ano, o que facilita e avança as negociações para a chegada do jogador ao auriverde.

Meia de característica ofensiva, Pepê tem 23 anos, 1,82 metros e é formado na base do Flamengo, time que defende desde os 10 anos de idade. Estreou no profissional em 2018 e fez uma temporada no Portimonense. Entre 2019 e 2021, conquistou cinco títulos com o rubro-negro carioca.

O contrato de Pepê com o Flamengo se encerra em julho deste ano, o que pode facilitar a vinda do atleta para o Cuiabá. O time carioca tenta a segunda renovação de vínculo com objetivo de evitar que a transação aconteça de graça.

Sem muito espaço no Flamengo, voltou para os gramados sob o comando de Ceni, participando de seis partidas nesta temporada.

Pepê ficou fora da lista de relacionados do Flamengo para a estreia na Libertadores, contra o Velez, nesta terça-feira (20), por opção técnica. Ele foi titular no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, no último sábado (17).

O Cuiabá está empenhado na busca para reforços ao elenco no intuito de se manter ‘vivo’ na elite do futebol, a qual ingressou pela primeira vez na sua história. Primeiro colocado no campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá foi eliminado da Copa do Brasil contra o 4 de Julho, time da quarta divisão do Piauí, nos pênaltis.

A eliminação da Copa preocupou os dirigentes e os torcedores, pois o time deixou de embolsar R$ 1,7 milhão em cotas, além de premiações futuros em outras fases.






FONTE: OLHAR DIRETO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet