Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

20/04/2021 | 11:03

Medalhista olímpico, cuiabano Felipe Lima garante vaga para jogos de Tóquio

Redação Tv Mais News

Medalhista olímpico, cuiabano Felipe Lima garante vaga para jogos de Tóquio

Foto: Foto: Reprodução

Medalhista dos 100m peito em Barcelona no ano de 2013, o nadador Felipe Lima, de 36 anos, conquistou vaga para competir a mesma modalidade nas Olimpíadas de Tóquio, que se iniciam em julho de 2021. O atleta cuiabano alcançou o índice necessário no primeiro dia de seletiva Olímpica de Natação, realizada no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (19).

Marcando 59s43 de tempo na final da seletiva, Felipe foi o único atleta que nadou abaixo do índice desde as eliminatórias. Com o resultado, o veterano garantiu sua vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020, que se iniciam em julho deste ano.

Ao lado do cuiabano e medalhista Pan-Americano, o jovem nadador de 22 anos, Guilherme Costa, também garantiu vaga nas Olimpíadas após bater o menor tempo nos 400m livre. Em 3min45s85, o nadador carioca carimbou novo recorde Sul-Americano. "Os 400m livre é uma prova que eu amo”, comemorou.





Fonte: OLHAR DIRETO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet