Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

21/04/2021 | 11:33

Melhor jogador do Cuiabá deixa time para série A

Redação Tv Mais News

Melhor jogador do Cuiabá deixa time para série A

Foto: Reprodução

O Cuiabá Esporte Clube informou oficialmente na tarde desta terça-feira (20) o desligamento do meia Elvis do elenco. O atleta segue rumo à Goiânia para assinar contrato com o Goiás. O jogador foi uma peça fundamental para o Dourado no acesso para Série A, além de marcar gols e dar assistências, o camisa 10 era muito participativo na criação de jogadas que resultavam em gols.

A diretoria do clube esmeraldino confirmou que vai arcar com a multa rescisória de R$ 200 mil para tirar o atleta do Auriverde e oferecer um contrato de dois anos.

A despedida de Elvis com a camisa cuiabana não foi lá das mais felizes, isso porque o time foi eliminado nos pênaltis pela 2ª fase da Copa do Brasil, para o 4 de Julho, na última quinta-feira (15), no Piauí. Nesta passagem pelo Cuiabá, Elvis disputou 53 partidas e marcou cinco gols.

O Dourado já está no mercado procurando um nome para assumir o papel do camisa 10, tudo indica que Pepe, do flamengo chegue para substituir o jogador. Em nota, o clube se despediu oficialmente do jogador, lhe desejando boa sorte neste novo desafio.


O Cuiabá agradece ao meia pelo profissionalismo, empenho e dedicação demonstrados no período em que vestiu a camisa auriverde, lhe desejando sucesso.







FONTE: FOLHA MAX

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet