Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

22/04/2021 | 09:14

Maior frente fria do ano deve derrubar temperatura em Cuiabá nos próximos dias

Redação TV Mais News

Maior frente fria do ano deve derrubar temperatura em Cuiabá nos próximos dias

Foto: Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Uma frente fria de origem polar, com intensidade moderada a forte, avança para o Brasil no próximo fim de semana e deve derrubar a temperatura em Mato Grosso. A previsão é de que o clima fique ameno nos próximos dias em Cuiabá. Essa massa de ar frio é a maior de 2021 até agora. 

Nos principais sites de previsão do tempo, já é possível observar a possibilidade de queda na temperatura a partir deste final de semana. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), estima chuvas periódicas e os termômetros entre 20ºC e 26ºC no domingo (25).

Já na segunda-feira (26), a mínima é de 19ºC e a máxima de 26ºC. O dia deve ser de céu encoberto. Na terça-feira, apesar da chance de céu encoberto, a temperatura sobe e a mínima prevista é de 23ºC e a máxima de 30ºC. A partir de quarta-feira, o CPTEC faz a previsão do tempo estendida e aponta céu nublado por pelo menos seis dias. Veja abaixo:




Segundo informações do Clima Tempo, a previsão é de que na terça-feira (27), a onda de frio avance pelo Sudeste e Centro-Oeste.  Ainda conforme a empresa de meteorologia, no decorrer da próxima semana, aos poucos a temperatura volta a subir com o enfraquecimento da massa de ar frio. O frio diminui já a partir da quinta-feira (29).






FONTE: OLHAR DIRETO
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet