Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

28/04/2021 | 09:42

Novo reforço do Cuiabá, volante Pepê fala em desafio e promete grande ano na elite

Redação Tv Mais News

Novo reforço do Cuiabá, volante Pepê fala em desafio e promete grande ano na elite

Foto: AssCom Dourado

Onovo reforço do Cuiabá, o meio-campista Pepê, ex-Flamengo, disse estar bastante motivado com o atual desafio que é defender as cores do Dourado. O jogador de 23 anos prometeu humildade e companheirismo no elenco, para que assim, o clube alcance os objetivos em 2021. As declarações foram dadas nessa segunda (26) logo após ser apresentado oficialmente pelo time mato-grossense.
 



 


O projeto ambicioso do Cuiabá na Série A também foi lembrado pelo jogador. Segundo Pepê, a estrutura e todo o planejamento do clube para esta temporada foram fatores que ajudaram e o motivaram na sua contratação.

“Eu encarei como um desafio muito grande na minha vida, acho que pelo projeto que eles me apresentam, muito bacana e a estrutura muito fera, acho que isso me encantou os olhos e me motivou para dar passos largos, não só na minha carreira, mas todos que estão aqui tem muita chance de fazer isso”, avaliou o volante.

O ex-flamenguista também falou das suas qualidades dentro e fora de campo. Ele acredita que no Cuiabá terá mais oportunidade de treinar e, se possível, praticar dentro de campo. Além disso, Pepê falou da sua preferência e estilo de jogo, que é bater faltas.

“Difícil falar de mim, não gosto muito, mas acho que podem esperar de mim muita luta, disposição, vou correr pelos meus companheiros o tempo todo, eu na base tinha uma posição, mas agora tenho outra. Agora eu sou mais volante e não vou desistir em nenhuma bola”.


Experiência na elite

Campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2020, o jogador lembrou que a equipe do Cuiabá vai encontrar dificuldades na Série A igual outros clubes também vão encontrar. Pepê disse que esse desafio deve ser encarado como motivação única, uma vez que a luta e todo o trabalho são peças importantes para superar os obstáculos.

“Agradeço a recepção de todos, aproveito para dizer que disposição, luta, e a gente não vai desistir em nenhum momento. Temos tudo para fazer um grande ano, a perspectiva e a motivação são grandes e acho que temos tudo para fazer um grande ano, se Deus quiser”, concluiu.

O volante Pepê assinou contrato por três temporadas com o Cuiabá, quando o Flamengo terá 20% dos direitos econômicos em uma futura venda do jogador. O atleta ainda aguarda a CBF divulgar o seu nome no BID, mas ele poderá estrear pelo Dourado só no Campeonato Brasileiro, isso porque o período de inscrições de jogadores no Estadual já foi encerrado.

A estreia do Cuiabá na Série A está prevista para acontecer no final de maio, diante do Juventude, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A CBF ainda não detalhou datas e horários das primeiras rodadas.








FONTE: RDNEWS

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet