Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

29/04/2021 | 08:50 - Atualizada em 29/04/2021 | 09:06

Comitê admite chance de realizar Olimpíadas sem público

Decisão seria tomada em abril, mas foi adiada para junho na expectativa de melhora da pandemia

Redação Tv Mais News

Comitê admite chance de realizar Olimpíadas sem público

Foto: Franck Robichon - Pool/Getty

Foto: Foto: Franck Robichon - Pool/Getty

O Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio admitiu a possibilidade de realizar o evento sem público. A presença de torcedores residentes no exterior já havia sido descartada, e a decisão sobre a presença de japoneses e residentes no país foi adiada para junho na expectativa de que a pandemia de Covid-19 regrida até lá.

Estamos preparados para realizar os Jogos sem espectadores – disse a presidente do órgão, Seiko Hashimoto, de acordo com a agência de notícias Reuters.

Thomas Bach e Seiko Hashimoto durante divulgação do novo livro de regras das Olimpíadas.

A organização, no entanto, fará todo o esforço necessário para que haja um mínimo de público. Além de tentar manter em parte a atmosfera de uma competição do porte das Olimpíadas e das Paralimpíadas, o aspecto financeiro fala alto, uma vez que a venda de ingressos é parte importante da receita do evento.

Tanto o Comitê quanto o governo japonês seguem frisando que a segurança dos atletas e do povo japonês são prioridade, e medidas mais rígidas de controle foram anunciadas nesta quarta-feira.







Por Redação do ge

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet