Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

30/04/2021 | 11:52

Homem reprova 192 vezes em teste de habilitação

Redação Tv Mais News

Homem reprova 192 vezes em teste de habilitação

Foto: Ilustração | Luiz Alves | Prefeitura de Cuiabá

Você já pensou em desistir depois de reprovar em uma prova para tirar carteira de habilitação? Isso é frustrante e muitas vezes deixam as pessoas com vontade de desistir mesmo. Se você é um daqueles que já reprovou duas, três ou quatro vezes, pense bem antes de desistir, pois tem gente que já reprovou 192 e não desistiu. As informações são do Portal R7.

Essa é a história de um morador de 50 anos, que não teve seu nome revelado, do município de Piotrkow Trybunalski, na Polônia, que há 17 anos vem tentando obter sua licença para dirigir.

O homem recebeu o apelido de “pior motorista”, e após tantas reprovações o homem conseguiu enfim a tão sonhada aprovação em março deste ano.

A façanha do homem, custou 6.000 zlotys, a moeda da Polônia (cerca de R$8.820), em taxas, das economias dele.

O número impressionante coloca o polonês na lista dos futuros motoristas mais persistentes do mundo. No início do ano, um britânico passou no teste após reprovar 158 vezes. Já uma sul- coreana bateu o recorde e assustou o mundo, após reprovar 950 vezes na prova teórica.





FONTE: ESTADÃO MATO GROSSO
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet