Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/10/2017 | 11:16

Homem é morto a tiros ao tentar separar briga de irmã e prima

Repórter MT

Homem é morto a tiros ao tentar separar briga de irmã e prima

Foto: Reprodução

José Damião Feitosa da Silva, 24 anos, foi assassinado com um tiro nas costas após tentar separar uma briga entre a irmã e uma prima, no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de domingo (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, houve uma confraternização em família durante todo o domingo, porém, no início da noite, a irmã de José e uma prima iniciaram uma briga na frente da casa.

O homem foi ver o que estava acontecendo e tentou separar as mulheres. Testemunhas disseram que nesse momento chegou o assassino armado e deu dois tiros para o alto, momento em que todos correram.

Segundo a esposa da vítima, José correu de volta para casa, mas foi perseguido pelo executor e atingido por um tiro nas costas.

O assassino foi identificado como Matheus Hebertt Paula Souza, 19 anos – que fugiu em uma Honda Biz e não foi localizado.

Familiares colocaram José em um carro e se deslocaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas os médicos constataram que ele já havia chegado morto no local.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima reconheceram o autor dos tiros por fotos no bando de imagem da Polícia Militar – que acompanhou os familiares na unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga o assassinato por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet