Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/10/2017 | 12:33

Ex-candidato a vereador é morto a tiros em Várzea Grande

Repórter MT

Ex-candidato a vereador é morto a tiros em Várzea Grande

Foto: Repórter MT

O ex-candidato a vereador e presidente de bairro Edson Luiz (PMB), foi morto a tiros no meio da rua, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, no final da tarde de domingo (22). Um dos tiros acertou a cabeça e o outro as costas.

Policiais do 25° Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de disparo e arma de fogo. No local, encontraram a vítima caída no chão, sangrando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou  ser acionado, mas Edson morreu ainda no local do crime – no meio da rua.

Edson foi candidato a vereador em Várzea Grande na eleição de 2016, recebendo o total de 279 votos.

O local foi isolado e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram a cena do crime.

Inicialmente foi identificado que dois tiros acertaram o corpo da vítima, um cabeça e outro nas costas, na região lombar.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Cuiabá, para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.

A PM realizou buscas na região, porém, o autor do crime não foi localizado.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet