Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

05/05/2021 | 14:40 - Atualizada em 05/05/2021 | 14:59

“Senti minha alma lavada”, diz Juliette sobre vitória no BBB21

Redação TV Mais News

“Senti minha alma lavada”, diz Juliette sobre vitória no BBB21

Foto: Reprodução

Grande vencedora do BBB21, Juliette Freire conversou com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (5/5) e falou sobre como foram os primeiros momentos após levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu ainda tô com muito frio na barriga, ver o Tiago chorando, as pessoas chorando e se sentindo representadas por mim e escutando tantas coisas que queria ter escutado lá dentro e não ouvi. Senti minha alma lavada”, contou a paraibana.

A maquiadora ainda agradeceu a toda a equipe do BBB.“Vocês não têm noção do quanto essas pessoas se dedicam, de Tiago aos câmeras. Às vezes a gente estava em uma festa e via um dos câmeras cochilando. É muita dedicação. Agradeço ao Boninho, ao pessoal que limpa…todo mundo. É muito lindo, só vivendo”, completou ela.
Na disputa final pela preferência popular contra Camilla de Lucas e Fiuk, a paraibana confirmou o favoritismo e levou 90,15% dos votos.






FONTE: Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet