Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

23/10/2017 | 13:33

Pabllo Vittar diz que gravou parceria internacional e defende LGBTs: ‘A gente só quer amor’

Extra.Globo

Pabllo Vittar diz que gravou parceria internacional e defende LGBTs: ‘A gente só quer amor’

Foto: Reprodução

Pabllo Vittar mostra, em seus shows, que não sobe ao palco apenas para mostrar seu “Corpo sensual” ou dar “K.O” com as perfomances. As canções, ambas lançadas no álbum “Vai passar mal”, deste ano, dão a dimensão do fenômeno que é a drag queen nas apresentações, mas se intercalam a uma mensagem de alcance nacional: a da representatividade. No último fim semana, a drag queen maranhense se emocionou ao segurar a bandeira do arco-íris, símbolo da diversidade.

Na última semana, a artista foi ameaçada de prisão por um vereador do Paraná que citou boatos de que a cantora daria palestras sobre a causa.

Tenho várias amigas que são drags e que cantam também, e outros que não são drags e têm o apoio da família. Eu falo sempre que somos exceção porque na maioria das vezes não é assim. Falo para os pais que têm filhos LGBT: “Abracem seus filhos”. A gente só quer amor e ser respeitado — contou 

Antes de encarar o público da “Festa da Pabllo”, evento criado na dissidência da festa “Combatchy”, de Anitta, Pabllo comentou sobre a novidade e sobre as polêmicas envolvendo seu nome e o da Poderosa.

— Eu queria uma festa que eu pudesse chamar de minha e levar pessoas que eu gosto para esse rolê . A gente quer levar essa alegria para todo Brasil — afirma a maranhense, que sobe ao palco da próxima apresentação do evento no dia 22 de dezembro, em São Paulo, e afirma se refazer após suposta crise com a parceira de “Sua cara”: — É bem difícil. Fico triste com notícias que leio na internet. Estou me vacinando contra isso. Hoje em dia não me prejudica mais.

Com gás para novos projetos, a cantora, que gravou recentemente com Lucas Lucco, adianta que também lançará uma parceria “da gringa”:

— Gravei parceria internacional recentemente. Ainda não vou falar com quem. Estou entrando em estúdio para começar a gravar faixas do meu álbum que vai sair ano que vem. Eu vou para Los Angeles (EUA) para gravar!

O visual de Pabllo Vittar, que dá um show à parte, tem inspiração nas irmãs Kardashian e coleboração da funkeira Ludmilla. É a intérprete de “A danada sou eu” que doa os apliques da cantora:

— Ludmilla arrasa muito. Ela que me dá meus cabelos! Já mudei muito para os shows. Ela é demais! — elogia Pabllo, que nesta terça-feira interpretará uma música sua no Prêmio Multishow, que também terá participação de Anitta e Diplo, seus parceiros em “Sua cara”: — Estou ansioso demais!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet