Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

23/10/2017 | 13:56 - Atualizada em 23/10/2017 | 14:02

Gretchen e Valesca Popozuda vão se apresentar juntas no Prêmio Multishow

Extra.Globo

Gretchen e Valesca Popozuda vão se apresentar juntas no Prêmio Multishow

Foto: Reprodução

Vai ter muito lacre e batalha de divas na 24ª edição do Prêmio Multishow de música, premiação que acontece nesta terça-feira, no Rio, com transmissão ao vivo pelo canal. Em primeira mão, uma das grandes surpresas da noite: o encontro entre Gretchen e Valesca Popozuda. As duas vão fazer um número juntas na abertura do prêmio.

Ainda colhendo os louros de ter participado do lyric vídeo "Swish swish", da estrela pop norte-americana Katy Perry, Gretchen desembarcou no Brasil na última quarta-feira. Morando atualmente em Mônaco, na França, a mãe de Thammy tem agenda lotada, com mais de 20 shows até dezembro.

Em sua biografia, lançada em 2015, a eterna rainha do bumbum declarou que Valesca era a legitima herdeira do seu rebolado: “Eu a considero quase uma cria minha. É uma artista que canta, dança e se compõe. (...) É uma batalhadora que faz seu trabalho com dignidade”.

O prêmio contará ainda com duetos de Anitta e Pabllo Vittar, e Ludmilla com Karol Conka. A lista de atrações traz ainda o DJ Alok, a dupla Anavitória, Criolo, Dani Russo, Iza, Kondzilla, Luan Santana, Mc Bin Laden, MC Guimê, MC Kekel, MC Kevinho, Maiara e Maraísa, Marília Mendomça, Matheus e Kauan, Nego do Borel, Projota, Simone e Simaria, Thiaguinho e Zeeba.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet