Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

06/05/2021 | 15:49

Adriana Bombom e o marido estão fora do Power Couple. Saiba o motivo

Redação TV Mais News

Adriana Bombom e o marido estão fora do Power Couple. Saiba o motivo

Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Adriana Bombom e o marido dela, Adrien Cunha, estão fora do Power Couple Brasil 5. O casal, que foi divulgado com exclusividade pela coluna, chegou a ser confinado, mas teve de sair imediatamente da sede do reality show, em São Paulo, nesta quinta-feira (6/5), para que o esposo da repórter passasse por um procedimento médico.

A coluna afirma que o motivo pelo qual o empresário e a ex-TV Fama foram desclassificados do programa não é a Covid-19. A RecordTV emitirá um comunicado oficial sobre o assunto, com todas as informações, incluindo o novo casal de famosos que disputará o prêmio de R$ 1 milhão no lugar deles, em breve.
A quinta temporada do Power Couple estreia neste domingo (9/5) e será apresentada por Adriane Galisteu. A disputa terá 13 casais e 63 episódios, que serão exibidos de segunda-feira a sábado. A final da atração está marcada para Julho deste ano.





Metropoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet