Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

07/05/2021 | 18:07

Restaurantes de Cuiabá se reinventam para driblar crise nos dias das Mães

Redação TV Mais News

Restaurantes de Cuiabá se reinventam para driblar crise nos dias das Mães

Foto: Reprodução

Mais que especial, assim será a celebração do Dia das Mães no restaurante Serafina em Cuiabá. A casa reforça a data com pratos exclusivos e originalmente italianos e ainda presentes. 

Intitulada carinhosamente de “Festa della Mamma” ganha quatro sugestões de cardápio com preços especiais para duas ou quatro pessoas. Entre as opções tem mini carpaccio malatesta como entrada e o prato principal gnocchi. Para quem ama proteína tem a opção de entrada de bruschetta al pomodoro e prato principal salmão assado com risoto siciliano, este prato para 4 pessoas sai por R$ 189,90. Quem preferir as delícias das massas especiais Serafina, pode saborear uma suculenta  lasagna ala bolognese com entrada de salada Giuliana. Para dois o combo sai 
por R$ 129,90.

O Serafina faz questão de presentear as mães durante  o almoço e ainda com descontração. A Casa inova com o estourou, ganhou. “As mães vão ganhar, 10% off, 1 drink ou uma sobremesa ou uma  taça de vinho. 

O presente é surpresa, dependerá do bônus que estiver dentro do balão, ou seja será desconto ou cortesias. 

É o nosso jeito italiano e amoroso de  celebrar esta importante data, que não pode deixar de ser celebrada, ainda mais neste momento de pandemia, onde as relações pessoais continuam ainda mais distantes. A vida precisa e merece ser reverenciada”, define Ronaldo Poiatti,  gerente Serafina no Centro-Oeste.

Para atender melhor neste final de semana, a casa é beneficiada com o novo decreto do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, que permitiu horário ampliado de funcionamento até às 24 horas neste sábado e domingo.

“Mesmo com a flexibilização de horário no restaurante, vamos priorizar todos os protocolos de biossegurança. A casa reforça as medidas de contenção para evitar a disseminação do novo coronavírus, com distanciamento de mesas, álcool em gel altamente disponível, aferição de temperatura e itens individuais e embalados. Somos cumpridores da lei e preservadores da vida”, finaliza o empresário Amir Maluf.  

A casa orienta ainda reservas para garantir a almoço no Dia das Mães.

SERVIÇO:
Serafina: Trevo do Santa Rosa - Cuiabá
Reservas: (65) 9676-8381/ 2129-2660

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet